terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Última conquista


É com muito orgulho que escrevo este post de hoje. Ao ser eleita presidente nacional do PTB, cadeira que já foi ocupada pelo ex-presidente Getúlio Vargas, senti que o peso da minha responsabilidade aumentou. Sou movida por desafios e desde o início da minha trajetória, há mais de dez anos, sabia da responsabilidade da minha decisão política, que se intensificou depois que me tornei secretária Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, em 2009.

Representar o meu povo carioca é uma tarefa que me orgulha muito. Dar voz aos direitos e anseios dos meus queridos idosos, mais ainda. Por isso, me considero uma mulher de sorte. Sorte por ter nascido em uma família que me ensinou desde cedo os direitos e deveres políticos; sorte por ter nascido em Petrópolis, cidade que tanto amo e sorte por trabalhar por aquilo em que acredito.

A minha união com o PTB estava fadada a acontecer. Herdei o sangue petebista do meu pai, Roberto Jefferson, que também ocupou a presidência nacional do partido, assim como o caríssimo Benito Gama a quem eu sucedo. Cresci sob a militância e aprendi desde cedo que luta e perseverança resultam na vitória. Por isso hoje, venho agradecer a todos que participaram dessa caminhada até aqui. Aos meus eleitores  - que me permitiram representá-los na Câmara de Vereadores por três vezes, e agora em Brasília -,  e aos meus colegas de bancada - que sempre comungaram dos mesmos ideais -, o meu muito obrigada.


Nenhum comentário: