segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cristiane Brasil indica Marlene Campos Machado para vice de Aécio Neves

Na convenção nacional do PTB, 27/06, que chancelou o apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, a presidente nacional do PTB Mulher e vereadora do Rio de Janeiro, Cristiane Brasil, agradeceu a indicação de seu nome à vice-presidente na chapa do tucano.

Cristiane Brasil se sentiu honrada pela indicação, mas pode aceitar, já que decidiu concorrer ao cargo de Deputada Federal. "Agradeço o convite, mas acredito que seria muito mais importante contribuir para o partido com a obtenção de um mandato que agregará tempo de TV e fundo partidário", justificou. "Mas temos outras pessoas capazes de representar bem as mulheres brasileiras ao lado de Aécio Neves, com garra e muito trabalho. E apresento aqui o nome da minha colega Marlene Campos Machado como candidata a vice do Aécio", acrescentou. A Vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene é pré-candidata ao Senado por São Paulo.

Na ocasião, Cristiane Brasil comemorou a decisão de o PTB apoiar Aécio Neves à Presidência. Segundo ela, o partido está seguindo o caminho certo com o candidato tucano. "Quem não respeita o seu passado não merece o seu futuro, que essa seja nossa missão. Como petebistas estaremos ao lado de Aécio rumo à virada que todos os brasileiros desejam para os próximos anos", disse.

Bandeiras

Em seu pronunciamento, Cristiane Brasil lamentou que o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) seja o primeiro documento exigido no país. "A primeira coisa que nosso filho aprende ao nascer é que ele precisa contribuir para engordar a Receita [Federal] com seus impostos", disse. Ela defendeu que, caso eleito, o governo de Aécio Neves adote o Cartão de Seguridade Social.


Outra bandeira que Cristiane disse não abrir mão de ver presente no próximo governo é a defesa do direito dos idosos. "Esse atual governo não tem projetos para idosos", destacou. A presidente do PTB Mulher defendeu ainda o fim do fator previdenciário.

Nenhum comentário: