sexta-feira, 12 de julho de 2013

Convenção municipal e estadual do PTB Mulher/RJ é neste sábado



Neste sábado, 13, a partir das 9h, na sede do PTB/RJ, no Centro do Rio de Janeiro, será realizada a convenção estadual e municipal do PTB Mulher/RJ. Na ocasião tomarão posse Itamárcia Marçal e Cristina Costa, sendo a primeira a Presidente Estadual e, a segunda, a Presidente Municipal do PTB Mulher/RJ.

O evento contará com a presença de autoridades como a Presidente Nacional do PTB Mulher, Cristiane Brasil e do Presidente Estadual do PTB/RJ, Marcus Vinícius (Neskau).

 “Estamos ampliando as bases do nosso movimento feminino, graças ao trabalho sério e comprometido com a qualidade de vida das mulheres. A chegada de novas trabalhistas, e as mudanças na direção demonstram a nossa maturidade, após grande investimento intelectual nas nossas lideranças. Nossas mulheres continuarão avançando, mudando com o Brasil, com o PTB”, afirma Cristiane Brasil.

A futura presidente estadual, Itamárcia, ressalva que é preciso que cada vez mais as mulheres participem da polítia partidária. "Unidas nós temos força para realizarmos as ações necessárias e emergenciais em busca dos nosos direitos."

Para finalizar, Cristina Costa, futura presidente municipal diz estar preparada e com muta garra para assumir o mandato. "Tenho certeza que as cariocas ficarão orgulhosas e se juntarão ao nosso PTB Mulher. Nós faremos a diferença!"


Neste clima de renovação todos os filiados do PTB estão convidados para votar e participar do evento.

Nenhum comentário: