segunda-feira, 14 de novembro de 2011

II Tropa de Baton chega ao fim

Saiba mais sobre tudo o que aconteceu durante o II Seminário de Lideranças Femininas para a Política Tropa de Baton, do PTB Mulher, em www.ptbmulher.org.br. Confira fotos do evento em www.facebook.com.br/ptbmulhernacional.

Um comentário:

Jota Effe Esse disse...

Prezada vereadora Cristiane Brasil, estou lhe enviando o texto abaixo como uma proposta/sugestão a ser transformada em lei, e lhe peço o favor de levá-la aos deputados e senadores.
FÉRIAS DO APOSENTADO
Quando estávamos trabalhando tínhamos direito ao décimo terceiro e férias. Depois de aposentados ficamos somente com o décimo terceiro, perdemos o direito a férias. E não era um direito adquirido? Sabe-se que a renda do aposentado não dá para cobrir suas despesas com tratamentos e remédios que precisa, e às vezes ainda sustentar pessoas da família sem renda.
Então por que não criar as Férias do Aposentado a serem pagas pelo INSS no mês em que ele aniversaria, e receberia dois salários nesse mês. A origem dos recursos viria da Folha de Pagamento, como os demais recursos tirados dela. Essa seria uma forma justa de distribuição de rendas, e talvez até permitisse ao coitado fazer aquele passeio com que sempre sonhou mas nunca conseguiu.
Essa é uma proposta sugestão para ser transformada em lei pelo Congresso.
José Fidelis da Silva
Email aracagi@uol.com.br
Blog http://verdeeamarelo.zip.net