domingo, 10 de maio de 2009

A Rainha do Lar

Neste Dia das Mães minha homenagem na forma da letra de uma canção símbolo, que traduz a simplicidade do sentimento de amor e aconchego daquela a quem Deus brindou com o dom da vida.

Mamãe
(Herivelto Martins/David Nasser/Washington Harline)

Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e esperança

Ai, ai, mamãe
Eu te lembro chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo...

Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manhê, Ti amoooo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

SAUDOSA LEMBRANÇA, PRINCIPALMENTE NA VOZ DO TIMÓTEO. PARABÉNS

Eliana Ribeiro disse...

divina esta lembrança do tetmpo que respeitava as mães querida